sexta-feira, 28 de junho de 2019

TODOS NÓS FILHOS DE DEUS


Somos acompanhado por Cristo e Nossa Senhora,  todos nós temos um lugar reservado no coração de Cristo e de Nossa Senhora, e somos marcados pela a promessa divina, e essa promessa que Jesus garante é sempre cumprida, quando somos gerado ele nos ajuda em nossa caminhadas, a fé e religiosidade devemos aplicar na nossa vida, se tentam destruir me zombando a minha fé Nosso Senhor Jesus Cristo coloca em nós à armadura inquebrável, para nós podermos resistir e com ele e a Vossa mãe virgem Admirável, podemos vencer e ultrapassar tudo que nos impede de seguir a frente, o trama contra me querem entulhar no poço,  mas o meu bom pastor é excelente competente salva vidas, e ele com o seu infinito amor nos pega pela a mão e nos socorre jamais vamos nos afogar,  o Rei da misericórdia sem a fidelidade jamais será interrompida,  por causa que o seu amor é infinito por todos nós,  se o trama contra mim, querem frustrar os meus sonhos e me fazer desistir,  mas quem crê e acredita verdadeiramente que Jesus é fiel os nossos sonhos serão realizados,  a bondade divina é inesgotável, mas quem vai apagar o selo que há em mim,  a marca da promessa ele me fez, e quem vai me impedir? Ninguém, quando Jesus diz uma coisa é cumprida, eu afirmo isso e dou prova, porque eu sou outro milagre de Deus, se decidido estou pois quem me prometeu é fiel justo e cumpridor, pois o meu Deus nunca falha  e eu sou abençoado por Deus e Nossa Senhora,  e o que era impossível para os homens Jesus tomou a minha sorte, e eu sou o fruto restaurado pelo o seu amor, ninguém pode desistir,  porque a luz  do amor e do poder de Deus,  ele repousará sobre nós.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário