terça-feira, 4 de junho de 2019

DEUS SENHOR NOS OFERECE


A cada um de nós um plano maravilhoso,  para nós sentirmos a presença dele no meio de nós, e a assistência do nosso Salvador faz com que nós seus filhos sentir e atestar a presença maravilhosa bem pertinho de nós,  e ao sentir a sua presença a emoção faz banhar o nosso rosto de tanta alegria, eu por várias vezes pude sentir e ver nitidamente Jesus Cristo à me tocar, foi através do seu poder incomparável que eu escapei da morte, e sou eternamente grato a Deus por me convocar para eu ser outro filho renascido pela a fé,  e a vida nova que Jesus me deu pude entender esse resgate que ele me fez, por causa que estava no caminho erradamente. A misericórdia divina iluminou perfeitamente a minha vida, e a deficiência fez que eu ficasse ligado em tudo que Deus faz. A deficiência eu perto de Cristo não existe.  A Fé e a religiosidade faz remover montanhas.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário