terça-feira, 4 de junho de 2019

JÔ MOREIRA ESPOSA AMADA


Tu és o maior amor da minha vida,  foi lá no Sesc do meu trabalho que eu te conheci, o meu coração não resistiu de ver a sua pessoa,  logo o meu coração e o seu esposa amada ficaram imensamente alegres ao visualizar a figura de ambos, e a flechada do amor do cupido penetrou em nossos corações e nesse dia foi marcante para nós dois e inesquecível, tu és a imagem de uma estrela orientadora, meiga e atenciosa que faz brilhar o meu caminho,  e quando estou contigo não à tristeza só alegria e felicidade, tu és o maior amor da minha vida que eu sempre sonhei, que vai completar 40 anos de bela união com Deus, e quando você está perto de mim jamais a depressão entrou na vida,  porque tu és o colírio perfeito para os meus olhos, quando te vi pela primeira vez tive a plena certeza que você seria a mulher ideal para construir uma bela família.  A Fernanda nossa filha única é o resultado perfeito do amor e é o fruto abençoado por Deus e Nossa Senhora,  tu és a luz que sempre iluminará  o meu caminho para eu não tropeçar, porque a sua presença faz com que eu enxergue perfeitamente, através do meu coração apaixonado, você é a mulher que faz irradiar luzes de infinito amor, carinho e dedicação por mim, tu será o único amor da minha vida, não posso ficar pelo o menos um segundo longe de você, você representa tudo que existe de bom na minha vida, essa é uma declaração de esposo apaixonado.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário