segunda-feira, 3 de junho de 2019

COMO É GRANDE O MEU NO FUTEBOL


Só tenho pelo o Ceará Sporting Club, mas o meu coração fiel e ardoroso torcedor do time do povão, não há nada que possa tirar essa paixão e esse amor pelo o time pai d'égua e arretado,  para poder explicar que esse infinito amor pelo o Ceará jamais sairá do meu coração,  porque o eu sinto pelo o mais querido de Porangabuçu, como é grandioso e belo esse amor que eu demostro ao time da minha vida Ceará Sporting Club,  mesmo que o céu, as estrelas, o mar e o infinito não se compara com a beleza do amor que eu sinto pelo o mais querido Ceará,  não há amor mais bonito e nem me desespero quando ele perde, porque sei que ele vai dar à volta por cima,  as vitórias ele vai alcançar de muitão, eu não esqueço de pensar nem um segundo do amor por ele, torcendo incansavelmente  pelo o Ceará continuar com a sua caminhada vitoriosa,  o meu amor pelo o Ceará Sporting Club é incalculável, nem o maior matemático não é capaz de calcular esse amor imenso que eu sinto pelo o glorioso Ceará. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Um comentário: