quinta-feira, 13 de junho de 2019

SEMPRE VOU DIZER


Que o Ceará Sporting Club é o meu amor e paixão no futebol, porque ele é o único time que eu torço no futebol,  as outras agremiações não me interesse, eu tenho DNA legítimo autêntico alvinegro, a sua fundação no dia 02 de Junho de 1914 fez alegrar imensamente a gandaia alvinegra,  e a sua torcida é a maior do estado do Ceará,  nós torcedores do time pai d'égua e arretado nunca nos abalamos em passar oito anos jogando na Série c, a torcida do Ceará que é composta de 2 milhões de torcedores e na maioria dos jogos do Ceará a camisa preta e branca com cinco estrelas é a mais bela que nós torcedores adoramos visualizar e vesti-las, eu me alegro bastante torcendo acompanhando os jogos do mais querido de Porangabuçu,  o Ceará me fascina e trás satisfação e bem está na minha vida. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário