sábado, 15 de junho de 2019

EU NÃO DIGO NADA



Mais tenho a obrigação de dizer, que o meu irmão amigo alvinegro poeta ex cabo da Polícia Militar Renato Dantas é outro exemplo de amor paixão ao Ceará Sporting Club. Esse irmão alvinegro reside no bairro Siqueira, ele já escreveu vários poemas demostrando o seu amor pelo time do povão. É maravilhoso e benéfico ser amigo dele, nós verdadeiros amigos dele só temos à ganhar. O grande Renato Dantas é joia rara preciosa, a sua inteligência é notável, e ele merece elogios, ele sabe muito bem do grande amor e fidelidade que eu tenho pelo mais querido do Porangabuçu. Ele me disse que vinha fazer uma visita a mim, mas quem foi visitar ele foi eu, e eu presenciei a sua imensa alegria quando eu cheguei de surpresa na sua residência. Foi um dia marcante e inesquecível para ambos, nós dois somos exemplo de fidelidade ao Ceará. Renato é só o bem para quem o conhece. Eu gosto bastante dele e principalmente das suas brincadeiras referentes ao nosso rival no futebol. Nós dois temos o DNA alvinegro e somos Ceará Até Morrer. Saudações Alvinegras.

Fernando Freire..

Um comentário:

  1. Valeu meu grande amigo Fernando Freire essa postagem me deixou bastante emocionado. Obrigado por tudo meu velho amigo e guerreiro de vida.!!!

    ResponderExcluir