segunda-feira, 10 de junho de 2019

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC


Eu tive a sorte honra privilégio de trabalhar lá e convivi e trabalhei com Francisco Iran Gomes, e esse grande cidadão, esposo, pai e professor é um batalhador guerreiro e vencedor,  conseguiu se formar no curso de educação física, o seu esforço para concluir o seu curso e eu tiro o chapéu para ele, eu fui presenteado por ganhar a sua amizade,  nós dois se dava maravilhosamente bem,  um com o outro, as partidas de futebol na quadra do Sesc eram maravilhosos, eu sempre levava vantagem diante dele, e esse irmão estimado fico imensamente feliz pelo o sucesso vitorioso que ele alcançou, por merecimento e o Iran sempre foi um sujeito esforçado,  ele jamais esmoreceu e não tinha preguiça para trabalhar, Jesus Cristo e Nossa Senhora presentearam o meu irmão amigo Iran dando a ele uma bela esposa trabalhadora e fiel Rosângela, e através do amor belíssima dos dois nasceram os frutos abençoados por Deus,  que são os seus dois filhos Dr. Davy que é um excelente dentista, e o Gabriel Vitor que é formado em psicologia, e os filhos do Iran e Rosângela se destacam em suas profissões e o Iran e Rosângela que eles souberam ensinar e educar os seus dois filhos direitinho, e esse casal amigo foi recompensado por Deus por causa que os seus filhos são cidadãos honestos como os seus pais,  e esse amigão Iram Gomes nesse dia 10 de Junho de 2019 ele está aniversariando, e também é para mim um dia festivo, porque eu gosto bastante dele é de toda sua família. Iran você está ficando velho, eu te parabenizo, e peço a Deus e Nossa Senhora que no dia do natalício você receba os presentes que você almeja, porque tu és merecedor e nunca esqueça que eu te admiro, você trabalhou 25 anos IFCE e eu 25 anos escapei da morte. Parabéns muita saúde e muita paz.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário