quinta-feira, 13 de junho de 2019

NÓS PECADORES


Imaginamos as vezes que está tudo perdido,  Jesus vem logo nos tocar. E ele diz a cada um de nós,  quando estamos esmorecidos não se desespere, porque a minha misericórdia vai ajudar vocês,  para superar tudo que está te entristecendo, a Luz divina de Jesus Cristo nos ilumina, e a superação de Deus vai dar para as pessoas que desistiram de viver, por causa que o fardo eles não conseguem suportar,  mais outra vez Cristo entra em ação, e Jesus vai fortalecer e animar as pessoas que estão esmorecidas,  Jesus se doou e aguentou as dores e a maldade praticada por condenar ele a morte na cruz, mas o amor imenso que Cristo tem por todos nós, ele diz ao pai: Pai perdoe eles, porque não sabem a gravidade dos seus atos,  o nosso Salvador fez tudo isso por amor e a sua bondade é incomparável, quando você se sentir frágil e sem força peça a ajuda do nosso bom pastor,  vamos se lançar de corpo e alma nos braços amorosos, perfeitos e restaurador de nosso senhor Jesus Cristo,  e as coisas que estão te machucando e preocupando, o Messias vai solucionar tudo vai ser mais feliz, a quem crê e acredita que Jesus é o solucionador de tudo,  só depende meus irmãos e irmãs da sua fé e religiosidade, eu dou o meu testemunho, porque a bondade divina me abraçou, porque fiquei perto do vale da morte  e o poder de Cristo fez que eu voltasse para o seio dos meus familiares,  para Cristo não existe palavra impossível, eu sou outra resposta do poder de Cristo, a fatalidade não me abalou, porque eu estou caminhando na linha reta dos mandamentos de Deus, eu adoro a palavra de Cristo senhor, porque é o meu sustentáculo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário