sexta-feira, 7 de junho de 2019

HELENA CÉLIA A COLEGA DE TRABALHO


irmã, amiga, avó, mãe fantástica e esposa dedicada,  eu escutei a resposta referente aos meus áudios, foi difícil demais eu com apenas 25 anos de idade ficar inválido,  mas as orações perante a Deus dos meus irmãos e irmãs Sescianos pediram a Deus pela a minha recuperação, porque fiquei sem se comunicar com eles, foram oito meses adormecido do pesadelo que queria tirar a minha alegria,  as mãos poderosas de Cristo e de Nossa Senhora me tocaram, e eu acordei do pesadelo que vai completar 37 anos, no dia 16 de outubro de 2019, vovó amiga Helena Célia você conheceu muito bem como eu era lá no Sesc, forte e uma saúde fantástica,  ao praticar as várias modalidades esportivas, eu tinha uma grande alegria de trabalhar no serviço social do comércio Sesc, a batalha para superar esse acontecimento,  eu jamais imaginei que ia passar por sufoco, o meu caso você e todos os meus colegas do Sesc acompanharam de perto, a minha luta para escapar da morte,  a fé e a religiosidade e o amor de Deus e Nossa Senhora e também me ajudaram na recuperação, e os meus colegas de trabalho do Sesc, todos os meses eles contribuíram para comprar os vários medicamentos que eu precisava  e essa bondade deles eu sou eternamente agradecido a todos sem exceção, eu dizia que o Sesc era a minha segunda casa, foi lá que eu tive o meu primeiro emprego de carteira assinada e as palavras da Helena Célia me tocou e me fez chorar, e  recordar do suplício que eu passei,  ela afirmou Fernando você é outro resultado do amor  e poder que Cristo e Nossa Senhora tem, que bom Helena Célia que nós dois já somos avós, obrigado pelo o seu belo comentário, é recordar dos anos maravilhosos que passamos juntos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário