sexta-feira, 3 de março de 2017

UM AMIGO VERDADEIRO


Como filho de Deus que sou, muitos foram os caminhos já percorridos nesta vida. Coisas boas e ruins já me aconteceram, mas estou sempre tirando lições das boas e esquecendo as ruins, por não valerem a pena. Sempre com espírito de luta, fé, pensamento em Deus, procuro esquecer as amarguras e elevar o meu pensamento em busca das energias divinas. Sou privilegiado por ser FERNANDO, não só pelo nome, mas do F que vem a palavra fé, força, fraternidade, felicidade, fortaleza e um grande irmão que a vida me deu, que também se chama FERNANDO. Grande irmão, grande amigo, grande parceiro de conversa. Através dele O Mestre me mostrou que não há solidão, que não estou sozinho, pois sua companhia me faz crer na amizade sincera e leal. Fico feliz ao recebê-lo na minha casa, quando sei que, apesar dos seus muitos compromissos, do seu intenso trabalho, da sua vida agitada na sua revendedora de carros, deveria lhe faltar tempo para muita coisa, mas não lhe falta tempo para sentar ao meu lado e conversar como ser humano, me ouvir sem pressa, provando a todas as pessoas que o dinheiro não está acima de todas as coisas da vida, e que a amizade é o bem maior da humanidade. Gente como Fernando é coisa rara de se ver, é o verdadeiro cristão, é o verdadeiro mensageiro de Deus aqui na terra. Esta homenagem é dirigida a Antônio Fernando Lopes, pessoa da minha grande admiração e respeito, a quem devo muitos momentos de alegria e prazer, quando sou agraciado pela sua companhia. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário