sexta-feira, 10 de março de 2017

DESDE O DIA 09 DE JANEIRO DE 2017


Que eu não perco nenhuma programação da Rádio Expresso FM 104,3 , especialmente as belas narrações do meu irmão alvinegro João Bosco Farias que é o responsável apaixonado pelo o futebol. E esse amigão teve a sorte e a felicidade de convidar o empresário Sr. Clodoaldo Guestes Moreira para dar sua opinião. pois o Vovô Clodoaldo é o homem inteligente e conhecedor de vários temas. Eu acho que o Serginho Pinheiro, o Nildo Nascimento, Edimilson Maciel e o repórter Alysson Lima , o César Figueiredo e sua esposa D. Lucimar estão preocupados com a participação do Clodoaldo, porque eles podem perder o emprego, mas isso não é verdade, é só uma brincadeirinha minha. Quem conhece e ganha a sua amizade agradecem a DEUS e Nossa Senhora por ter ele como participante da Rádio Expresso.Saudações Alvinegras Ceará até morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário