quinta-feira, 23 de março de 2017

INFELIZMENTE EU NÃO POSSO

Mais fazer as coisas que eu gosto, pois dependo de outras pessoa para fazer tudo. Antigamente quando eu queria fazer algo, eu fazia na hora. Mas há 35 anos eu fiquei impossibilitado de realizar as coisas que gosto. Quando uma pessoa sofre algo que a deixa deficiente, como no meu caso, tem que esperar a boa vontade dos outros para nos atender. Mas penso que pior seria se eu não tivesse ninguém para me ajudar. É necessário termos paciência, mesmo sendo difícil tem que esperar, quando antes fazia tudo o que queria e na hora em que queria. Tem momentos na vida em que não podemos realizar nossas vontades. É preciso ter fé e paciência para suportarmos tudo até o fim. Uma invalidez quase total muda uma vida, mas que nosso Senhor Jesus Cristo e a Vossa Mãe, Virgem Maria, estejam sempre de prontidão para nos auxiliar e nos conceder paciência, paz e força para vivermos bem. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário