quarta-feira, 29 de março de 2017

PARA PODER TE AMAR

O amor não tem cor, o amor não tem idade. Quando esse sentimento belíssimo, precioso e enriquecedor, toca no coração do homem e da mulher, as pessoas não conseguem fugir do amor sincero. O amor não vê cara, nem religião, e quando ele chega é para trazer alegria e felicidade para os dois. Não faz diferença entre o rico e o pobre, porque o amor verdadeiro é simples e sem vaidade. O amor só precisa de um coração que tenha sido flechado pelo cupido, para de mãos dadas serem fiéis e amorosos um com o outro. O amor não tem tom, nem nacionalidade. Dispensa palavras, basta um olhar para que o homem e a mulher encontrem a sua cara metade. O amor não tem hora, nem fórmula certa, nem manda recado. Quando ele chega ninguém é capaz de barrar esse sentimento grandioso. O amor entrou na minha vida, quando chegou a mulher da minha vida; minha esposa Jô. Eu vi o seu olhar e logo me apaixonei. Foi tanta emoção que não deu para segurar, parecia que nosso s corações sairiam de nossos corpos. O amor foi instantâneo, e ao seu lado parece cada vez maior, e nunca me abandonaste e esteve sempre a me cuidar. Quero eu batizar-me no sal do teu suor, porque és a mulher que me faz feliz e me faz querer ter a vida inteira para te amar. Seguir te amando, e assim jamais vou me entristecer. És a musa que escolhi para amar e ser feliz ao seu lado.  

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário