sexta-feira, 31 de março de 2017

OS IRMÃOS E IRMÃS

Que não conhecem a Cristo e a Nossa Senhora, não sabem o que estão perdendo. Os Dois tem por cada um de nós, um amor, carinho e atenção, incalculáveis! Só Eles possuem o poder de transformação, e de nos conceder verdadeiros milagres. Eu sempre dou meu testemunho, pois sou prova viva de quê Eles são capazes de transformar uma vida para melhor. Quem caminha com fé e resignação podem também dar testemunho. Eu passei por momentos gravíssimos e muito delicados, mas o meu Bom Pastor, e minha mãezinha Virgem Maria, estiveram sempre vigilantes, e fizeram-me acordar de um sono profundo de 8 meses. O poder a bondade divina fizeram com que o impossível aos homens torna-se possível. Jesus e Maria puseram Suas mãos sobre mim e fizeram com que eu me recuperasse. Foi uma recuperação lenta, mas a minha esperança em Deus, fez com que eu saísse do estado crítico em que eu me encontrava. As dores do corpo e da alma me faziam chorar, mas a fé me deu forças para que eu desse a volta por cima. Foram anos de muitas dificuldades para mim, mas a luz divina sempre me iluminou, e o amor da Virgem Santíssima fez com que eu ganhasse vida nova. Abandonei as travessuras e me entreguei como filho predileto de Deus e Nossa Senhora, e me dedico inteiramente e verdadeiramente a Deus e a Santa Igreja Católica. Quando eu coloquei tudo nas mãos poderosas dos Dois, eu me tornei livre, e um evangelizador. Com a minha experiência de deficiente, quero sempre mostrar aos meus irmãos e irmãs que quem acredita e se lança nos desígnios de Deus, jamais se decepcionará. A deficiência a qual eu me encontro há quase 35 anos, abriu a minha mente e o meu coração para que eu pudesse seguir os passos do nosso Messias. Em Jesus e em Maria encontramos força para superarmos e ultrapassarmos as barreiras e obstáculos de nossas vidas. A religiosidade é um ''instrumento'' necessário para nos aproximarmos de Deus e driblarmos as dificuldades. Meus irmãos e irmãs, seguremos firmemente nas mãos de Jesus e da Virgem Admirável. A conformação que vem dos Dois, acalma nossos corações. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário