sábado, 4 de março de 2017

AMÁLIA BARRETO FROTA


A grande serva de Deus e de Nossa Senhora, A sua obediência aos mandamentos de DEUS é elogiada e as suas orações pedindo a DEUS e Nossa Senhora e, ela com ajuda dos dois já conseguiu ajudar muita gente. Ela é consagrada da Face de Cristo e o seu trabalho na Comunidade é brilhante. Eu tive a sorte,felicidade e privilégio de ser seu grande amigo. Amália eu me recordo muito bem dos dias que nós dois fomos por vezes na Toca de Assis e eu levei 02 cadeiras de rodas, e Amália há anos ela colabora e visita a Toca de Assis. Me fortaleceu mais ainda,vendo o amor belíssimo e gratuito dos irmão e irmãs da Toca de Assis. Amália foi a responsável de me levar para lá, e quem segura nas mãos de DEUS e de Nossa Senhora será sempre recompensado. E JESUS sabe da lealdade da Amália perante a Santa Igreja Católica.Cristo é o responsável de nos fortalecer e acalmar os nossos corações. Amália e seu esposo Ney, construíram uma bela família, com três filhas , que se chama Brenda, Tainá e Andessa, E a Jucileide e Neuma são as mãos bondosa e atenciosa para ajudar essa grande irmã carismática.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário