segunda-feira, 6 de março de 2017

SÂMIA NÂNTUA

Uma amiga/irmã de uma época maravilhosa, infelizmente tudo o que é bom acaba num piscar de olhos. Lembro do carnaval no Líbano, onde você, seu saudoso irmão e meu parceiro de bola pesada, Chico Brás junto com a Katia Brás, sua cunhada, fomos nos divertir há 45 anos atrás. Enquanto escrevo pareço visualizar sua fantasia igual a da Soraya, sua irmã, e lembro que vocês estavam fantasiadas de frenéticas; 4 mulheres cantando. Fizeram um grande sucesso. Os shorts eram curtinhos e meus olhos e coração queriam sair do lugar. Oh saudade desse tempo que tanto me marcou, mas ao conversarmos pelo celular eu pude relembrar esse carnaval maravilhoso. O tempo e o destino nos afastou; você também foi vítima de uma fatalidade, a perda do seu esposo. Mas nós devemos aceitar os desígnios de Deus, por mais que não entendamos no começo. Dia 04/03/17 foi um dia muito benéfico e salutar para mim ao falar com uma amiga, mesmo que a distancia. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário