sexta-feira, 24 de março de 2017

A MINHA DIGITADORA AMIGA, FILHA E IRMÃ



Diana Monteiro está aniversariando nesse dia 24/03/2017, ela é uma linda moça que me ajuda colaborando digitando as minhas mensagens, todos nós da minha residência adoramos bastante a Dianinha, ela é colecionadora de perfumes e quando ela chega no meu apartamento fica completamente perfumado com seu perfume francês. Ela é uma jovem bastante falante, e quando ela sai eu fico moco de tanto ela falar, é maravilhoso nos dias que ela vem fazer as minhas mensagens, porque ela capta tudo que eu escrevo, e as mensagens que ela digita me agrada bastante, Dianinha é um amor de doçura que eu tenho um grande carinho incalculável por ela, porque o amor ninguém pode medir, mas quando é verdadeiro a gente sente o tamanho perfeito desse carinho. Eu quero pedir a Deus e Nossa Senhora que nesse dia 24 que ela receba os presentes de amor, carinho e ternura, porque a Dianinha me faz plenamente feliz, é através do meu coração que eu posso ver nitidamente a sua figura. Parabéns, muita saúde e muita paz e que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família. Você é a minha coroa enxuta.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário