quinta-feira, 16 de março de 2017

COM JESUS EU TENHO TUDO QUE NECESSITO

Ele sabe o melhor para nós! Nosso Mestre nos conhece mesmo antes de nascermos; Ele é nosso criador, nosso Pai, e nosso Protetor. Ele está sempre a nos afastar dos maus caminhos, e a nos ensinar a seguirmos a Sua luz orientadora. Cristo tem o poder de nos resgatar e restaurar nossa vida, é Ele quem abre os caminhos e nos faz seguirmos com fé e resignação. O carinho do Senhor por cada um de nós é imenso, A sua misericórdia é inesgotável. Quando vivemos uma experiência de amor e sentimos Sua presença e visualizamos Sua imagem, a alegria e satisfação nos invadem. Há 34 anos eu fui resgatado por Ele, e em todos os momentos Ele se fez presente. Dia 16 de Outubro de 1982 de forma especial, Ele me colocou em Seus braços e me concedeu vários milagres. A Sua bondade me deu vida nova! Meu bom Pastor fez com que a deficiência não abalasse de forma trágica a minha vida, me concedendo a conformação necessária. Eu que era cego espiritualmente, consegui enxergar e Ele restaurou completamente a minha vida. Neste ano de 2017 completarei 35 anos desde que sofri um acidente que resultou em uma deficiência, deficiência essa que abriu o meu caminho para quê eu pudesse repousar nos braços do meu Salvador. Meus irmãos e irmãs, com fé e resignação todos nós podemos ser tocados e transformados pela a misericórdia divina. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário