segunda-feira, 6 de março de 2017

RITA MARIA DE SOUSA LOPES


Uma esposa, mãe e irmã exemplar, a sua fé e religiosidade é o retrato fiel de uma serva de Deus e de Nossa Senhora; suas oração feitas diariamente são ouvidas pelo Rei da misericórdia e pela Rainha da Santa Igreja! A sua simplicidade e sua humildade alegra a todos os que a rodeiam. Eu agradeço imensamente ao Rei da vida por tê-la colocado no meu caminho. Eu tenho um imenso carinho por ela, e um sentimento de gratidão. Ritinha é uma semente que eu devo sempre estar regando e podando. Receber sua amizade é um presente raro e bastante precioso, uma joia valiosa que quero sempre guardar em meu coração. Seu esposo, Genésio Rodrigues Lopes, também é agradecido a Deus e Nossa Senhora por ganhar esse presente maravilhoso. A união desse casal trouxe ao mundo duas flores perfumadas que embelezam o lar, suas duas graciosas filhas: Gerllanny Mara de Sousa Lopes e Gracianny Maria de Sousa Lopes. Que a Sagrada Família seja para todos nós exemplo e aliados. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário