quarta-feira, 1 de março de 2017

O HOMEM QUE ME RESGATOU E SALVOU

Um certo dia eu avistei um homem de uma beleza nunca antes vista por mim, ele tinha um olhar belíssimo e muito marcante, e eu logo me apaixonei, tinha um cantar e uma oração que traziam esperança que sacudiram meu alicerce, e no falar a mais linda canção que eu já ouvi. Tudo o que ele falava me fazia pensa, refletir; eu sentia a suavidade de Suas palavras, e sentia uma profunda alegria por ter tido a oportunidade de ser salvo pelo Seu amor perfeito e incomparável. Sua boca falava de amor e Seus gestos eram de paz, pois era o que Ele trazia em Seu coração. Foi ao depositar toda a minha vida em Suas mãos que eu me tornei um resultado de Sua magnitude e poder. Ele nunca desiste de Seus filhos pecadores. Ele anda pelos campos, sobe as montanhas, fala sobre o amor maior. e faz a luz brilhar sobre a escuridão. Eu sou testemunha dessa luz, do Seu amor, da Sua bondade, pois eu me encontrava na escuridão e a Sua misericórdia iluminou todo o meu ser. Não me sinto cego porque o meu Salvador iluminou o meu coração, me concedeu a conformação necessária para lidar com a deficiência. O sol nasce no coração de cada um daqueles que compreendem que nessa vida temos Jesus a nos acompanhar em todos os momentos da nossa existência e que existe outra vida além dessa a nos esperar. Morrer não é o fim. Aqui na terra só temos que plantar amor e espalhar isso por todos os lugares e dizer que Jesus é o único caminho seguro o qual nós devemos percorrer. Ele só quer o nosso bem. Se seguirmos retamente o que Deus pede de nós, nós seremos imensamente felizes e poderemos visualizar a Sua luz orientadora. Um dia ele voltará e procurará o que plantou, e com Sua presença entre nós ele reconstruirá o que o homem destruiu. Infelizmente o homem não sabe mais amar, nem cuidar dos necessitados. Mas ainda há tempo de plantar coisas boas e fazer crescer dentro de si a flor do bem para que a entreguemos quando Jesus voltar. A sua chegada trará alegria, felicidade plena e paz.  

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário