quinta-feira, 16 de março de 2017

O AMOR É A OBRA PERFEITA DE DEUS

Mas a paixão desenfreada pelo futebol, não. É difícil lidar com esse sentimento, pois é algo que o dirigente não consegue ''administrar''. Infelizmente tem torcedor que não consegue dominar o sentimento que tem pelo próprio time. O mandatário de time de massa precisa pensar bastante na hora das contratações de novos jogadores. Nos dias de hoje temos em nosso meio torcedores fanáticos, que são capazes de fazer absurdos para defender seu time. A agressão não pode existir no futebol. A paixão desenfreada no futebol se tornou algo seríssimo e algo prejudicial, que algumas vezes tira o sujeito do seu normal. Eu sou um torcedor apaixonado e identificado pelo meu time amado, Ceará Sporting Club, mas na medida certa. É um amor que tenho há mais de 50 anos, desde que visualizei a camisa gloriosa pela primeira vez. O Robinson de Castro, nosso presidente, e o Evandro Leitão, deputado estadual, sabem muito bem disso, e sabem que eu só desejo o bem para o Ceará. Sou um torcedor que se sente privilegiado e abençoado por ter nascido no mesmo dia da fundação do meu time de coração, no dia 02.06.1914, e que nesse mesmo dia eu completarei 60 anos de idade. Saudações alvinegras, Ceará até morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário