segunda-feira, 6 de março de 2017

EU FUI PARA A INAUGURAÇÃO


Da nova mansão do João Alfredo Nascimento; a mansão estava lotada, muitos eram os convidados, tanto que faltou lugar para alguns, eu fiquei há uns 10 km de distância. Eu fiquei banguelo por causa do churrasco oferecido pro povão, a carne era tão dura que quebrou meus dentes, o concreto chega a ser mais suave que a carne. A mansão localizada no bairro castelão tem uma piscina olímpica, com algumas suítes. A casa é tão grande que eu me perdi. Infelizmente nesta inauguração só tinha tricolor, e eu era o único alvinegro presente. A minha cuidadora Neide foi obrigada a lavar tudo, e para sair de lá foi preciso eu assinar um cheque em branco; retornei para o meu apartamento decepcionado. Gastei todo o meu salário no meio da mansão. Eu só voltarei naquele lugar no dia que a galinha criar dentre, o mar secar ou o sargento Garcia prender o Zorro. Isso não se faz, velinho danado. 

Fernando Freire.

Um comentário: