quarta-feira, 29 de março de 2017

DIA 30 DE MARÇO DE 2017

A minha ex linda e competente fisioterapeuta, Dra. Candice Teixeira irá aniversariar, completará a mesma idade que eu tenho de deficiência. Ela jamais foi capaz de calcular o grande carinho que eu tenho pela sua pessoa. Ela me marcou pela sua grande competência e excelência como fisioterapeuta. Ela me colocava para andar de costas, e com a bola de pilates me colocava de cabeça para baixo. Jamais esqueci dos seus fantásticos exercícios, e com ela não tinha conversa, ela dizia logo: ''Deixe de moleza e vamos trabalhar''. Mas o cupido do amor a flechou e ela foi morar no Rio de Janeiro, mas casou com Dr. Bruno em Fortaleza, um ótimo médico e grande amor da sua vida. Só fiquei triste, porque o meu amigo Bruno, tirou ela de perto de mim, mas me sinto feliz em saber que os dois são felizes. Já peço desde já que Deus e Nossa Senhora lhe cubra de saúde, paz e proteção divina. Que os dois continuem sendo felizes um ao lado do outro. Parabéns Cam Cam, do seu amigo de sempre: Toinho.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário