quinta-feira, 16 de março de 2017

DIA 19/03/2017


É para mim um dia belíssimo e de muita alegria, porque o Pedro Franklin Gadelha, conhecido como Pedrinho, filho do meu amigo/irmão de infância, Marcus Gadelha e Adriana Franklin, completará seus 13 anos. Eu o adoro e desejo desde já que ele ganhe tudo aquilo que almeja, e que Deus e Nossa Senhora sempre o proteja e ilumine seu caminho. Pedrinho foi gerado com muito amor e bastante cuidado. Seus pais sempre deram e darão a ele coisas construtivas e de bom agrado a Deus e Nossa Senhora. Pedrinho é um rapaz de sorte por ter pais como os seus: Inteligentes e trabalhadores. E eu já estou sabendo que na sua festa terá de tudo: caviar, lagosta, camarão, um bolo alvinegro e muitos presentes. Que Deus em Seu infinito amor, lhe dê muita saúde, paz, felicidade, e que a cada dia Ele o fortaleça para que sigas firmemente em Seus caminhos. Permaneça em Deus e em Nossa Senhora, porque quem a Eles se confia jamais se decepciona. Parabéns! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário