quarta-feira, 1 de março de 2017

PHILEMON BENEVIDES DE MAGALHÃES NETO


O Bené, é meu amigo/irmão de infância. Nossa infância e nossa adolescência foi muito feliz, no nosso tempo tínhamos encontrado alegria, felicidade e amizade verdadeira. Nós éramos bons de briga, e na época as pessoas fugiam com medo de nós dois. Bené, oh saudades das meninas da nossa época. São muitas recordações, e eu nunca esqueci a queda que você levou por ''brechar'' a Ione, de quando eu ia estudar na sua casa para que eu fosse classificado no colégio Cearense, do gato que você tinha e pegou raiva e precisou ser aniquilado, mas você não teve coragem e eu aniquilei. O tempo passa rapidamente, mas eu jamais esquecerei dos nossos bons tempos. O marcão não está mais entre nós, nem os seus pais. Mas igual a mim, você teve a sorte de encontrar a verdadeira felicidade, que são a sua esposa Laura Vilaça Benevides, e os seus dois filhos, Bruno Vilaça Benevides, e  Catharine Vilaça Benevides. Com o amor verdadeiro da família a alegria se completou. E quando chegam os netos todos nós viramos crianças de tanta alegria, afirmo isso porque sou um avô apaixonado pela minha neta Maria, e quem dar as ordens aqui é ela! Bené, saiba que o carinho que tenho por você é incalculável, e você faz parte da minha vida. Devemos sempre preservar uma amizade verdadeira. Eu adoro brincar com você ao telefone, onde a brincadeira não machuca e só traz alegria. Philemon, parece que minha visão, nem meu cérebro foram afetados, porque eu visualizo e me recordo de tudo, e você sempre estará em meu coração e em minha mente. E isso só é possível por causa de Deus e Nossa Senhora que estão sempre a me consolar e ampará. 

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário