terça-feira, 21 de março de 2017

TODO ASSUNTO QUE FALA SOBRE O CEARÁ SPORTING CLUB



Me interessa porque o glorioso de Porangabuçu é o time do meu coração, e eu sou apaixonado fiel torcedor sempre defendo o time que nasceu em 2 de junho de 1914. Ontem dia 20/03/2017 foi o primeiro programa do canal première falando sobre o time pai dégua. O programa começou às 23;horas e 15 minuto, e eu não perdi e fiquei ligado Vozão TV guerreiros alvinegros, o primeiro entrevistado foi o volante Sergipano Richardson que é valente, batalhador e guerreiro do time mais querido do estado do Ceará. É salutar e gratificante para mim ouvir as matérias referentes ao vovô cearense. A première é o sistema da Globo que só escolhe time que faz sempre sucesso nacional. e eu estarei sempre ligado no programa vozão TV, guerreiros alvinegros. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário