sexta-feira, 31 de março de 2017

A LUZ DIVINA ILUMINA A MINHA VIDA

E clareia também os caminhos os quais eu devo percorrer, para que eu não tropece e nem me perca. Quando nós, pobres filhos pecadores de Deus e de Nossa Senhora não prestamos atenção, não ouvimos Sua voz, nem obedecemos Suas ordens, mudamos de caminho facilmente e andamos por caminhos perigosos, sem alegria verdadeira e cheios de pecados. Quando somos desobedientes aos mandamentos de Deus, estamos caminhando rumo a nossa infelicidade, pois só temos tendência a tropeçarmos e cairmos. Jesus ao lado da Vossa Mãe, Virgem Maria, estão sempre a nos olhar e a nos amparar em nossas quedas, para quê não nos machuquemos mais ainda, e se estivermos machucados, Os Dois cuidam de nossas feridas. A fé e a religiosidade diminuem o impacto das quedas em nossas vidas. Quando nos arrependemos dos pecados cometidos, Jesus, O rei da bondade, da misericórdia e do amor, nos restaura com Seu poder incomparável. Eu afirmo e reafirmo isso porque eu sou resultado do perdão e da magnitude de Deus. Meus irmãos e irmãs, quando nós temos uma experiência com Cristo, nós mudamos de vida. e Ele jamais nos abandona. E jamais podemos perder a gratidão por Aquele que nos libertou e salvou.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário