quarta-feira, 22 de março de 2017

FRANCISCO ERIALDO DO NASCIMENTO


Nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Senhora são atenciosos e bondosos por cada um de nós, eu sou testemunho desse amor gratuito que os dois tem por cada um de nós, e eu fiquei na beira da morte e Cristo com a Vossa Mãe Virgem Santíssima me adotaram como filho, e os dois cuidaram de mim quando eu me encontrava em estado critico, e o nosso bom pastor junto com a Vossa Mãe Virgem Maria cuida da gente e envia os médicos competentes para cuidar da gente. O amor unido com a fé faz maravilhas, eu acho que você meu querido irmão Erialdo já ouviu falar de mim e eu sou mais um resultado do poder da bondade que os dois têm, você é um senhor de força, garra e superação a cirurgia que você foi submetido para restaurar a sua saúde e devemos agradecer a Deus e Nossa Senhora por ter colocado medico carismático que adora ajudar o próximo, e o doutor Amazonilio Reis foi importantíssimo para a sua cirurgia e o doutor Erialdo seu chara foi habilidoso competente com você para fazer essa cirurgia delicada. que Cristo recompensa o doutor Amazonilio reis e principalmente o doutor Erialdo e o seu irmão João Alfredo foi atencioso e competente para você ser operado. Que Cristo e Nossa Senhora nos abençoe, nos proteja dando a todos nós saúde para prosseguir com a nossa caminhada, sem esquecer de Jesus e Maria. eu aguardo para te dar um grande abraço.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário