quarta-feira, 1 de março de 2017

PROVA DE AMOR MAIOR NÃO HÁ

Que doar a vida pelo irmão. É um ato belíssimo e enriquecedor, e tenho como exemplo e vou mencionar uma cunhada que fez e demonstrou o amor lindo pela sua irmã; Edna Teófilo Moreira, para mim ela é um exemplo a ser seguido, pois ela cumpriu um dos mandamentos mais importantes da lei de Deus. Ela estava noiva, e deixou de se casar para se doar de corpo e alma a sua irmã, Tequinha, que precisava de cuidado. Eis que vos dou um novo mandamento: ''Amai-vos uns aos outros, como eu vos tenho amado.'' Cristo deu a Edna esse dom, que hoje em dia poucos tem: De doar a vida pelo irmão. Edna cumpriu isso de maneira certa. ''Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado'' disse nosso Jesus Salvador, e mandou que seguíssemos seus preceitos, e que já não nos chama servos, mas amigos. Permanecer no amor de Deus, obedecer Seus mandamentos e amar uns aos outros, só assim seremos todos felizes na graça de Deus. A minha cunhada Edna já tem seu lugar reservado no céu. Não foi fácil, mas ela largou tudo para acompanhar, ajudar e cuidar de sua irmã querida, Tequinha, até seu último suspiro. ''Nisto todos saberão que sois meus discípulos.'' Agindo dessa maneira teremos o nosso lugar reservado no paraíso. Sigamos com os atos de entrega e doação. Parabenizo essa cunhada estimada, pelo seu amor doado gratuitamente a nossa Tequinha. 

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário