segunda-feira, 13 de março de 2017

MARIA GOIS DA SILVA A IA


Tem um coração amoroso, amigo e fraterno. Eu, Fernando Freire e Láelia Laranjeiras, conhecemos muito o seu jeito e sabemos como é carinhosa conosco. Eu tenho a sorte e felicidade de conhece-la desde a nossa infância. Maria é um nome belíssimo, que nos faz lembrar da admirável Mãe de Deus. Ia, é dona de um coração cheio de carinho, bondade e afeto exemplar. A Ia, aniversariou no dia 09.03, e o César Moura, meu amigo de infância, e Láelia, seu esposo e filhos, lhes prepararam uma surpresa,  dando-lhe uma bela festa como reconhecimento de gratidão pelo carinho recebido de forma gratuita, e isso causou uma grande alegria e emoção a ela. Eu e Láelia somos como seus sobrinhos. Quem recebeu os carinhos dessa grande mulher jamais a esqueceu. Eu acho que a Láelia ficou com ciúme e não me avisou do seu aniversário, pois ela sabia que eu lhe presentearia com o que você merece. Que Cristo e Nossa Senhora dê a você muita saúde, força e paz, para que você prossiga com a sua caminhada e dando-nos a alegria de te-lâ por perto. Do seu filho adotivo:

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário