quarta-feira, 22 de março de 2017

EU TIVE UMA PREMONIÇÃO

Que ficaria inválido, mas não acreditei porque eu tinha vários planos para ser feliz, construir uma bela família. Se eu ficasse inválido como eu trabalharia e construiria uma família... Nunca pensei que esse sonho e visualização se tornaria realidade. Mas Deus e Nossa Senhora jamais deixaram de me ajudar e sempre arranjamos maneiras de sobrevivermos. Eu sou uma pessoa temente a Deus e sempre coloquei minhas dificuldades nas mãos de Deus e de Nossa Senhora, sempre pedi ajuda a Eles, e Eles supriram minhas necessidades, e pude receber pensão de minha mãezinha Célia e de meu pai adotivo, Dr. Demócrito. Se eu fosse viver de um salário mínimo na época não teria recursos para fazer os tratamentos necessários para uma pessoa que ficou em coma durante 8 meses. Depois de acordar do coma eu não pude mais assumir nenhum caso do trabalho, porque minha visão foi afetada completamente. Minha vida ficou entregue totalmente nas mãos da misericórdia de Deus. Quem confia em Jesus e em Nossa Senhora sempre recebem o auxilio necessário, e nunca ficamos abandonados. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário