segunda-feira, 13 de março de 2017

MARIA GORETT CAVALCANTE, A ADVOGADA


Uma amiga/irmã desde os tempos de outrora. Neste ano de 2017 nós dois nos tornaremos sexy's: que dizer sexagenários. Eu nunca imaginei que chagaríamos a essa idade tão rapidamente. Mas devemos sempre agradecer a Deus e a Nossa Senhora por termos a graça de chegarmos aos 60 anos, e também por termos passados por momentos difíceis e desagradáveis com fé e resignação. A luz divina está sempre nos iluminando e nos orientando, para que não tropecemos em nosso caminho. Que no dia 19, Deus e Nossa Senhora te abençoe e te presentei com os presentes que você almeja. Mesmo Deus já ter dado a você, a sua Camila que é uma benção maravilhosa. Gorett, eu já estou sem me alimentar, só esperando pelo dia da sua festa, para que eu tire a barriga da miséria. Parabéns, muita saúde e muita paz. Que Jesus e Maria abençoe abundantemente você e toda a sua família, esse é o desejo sincero desse seu amigo.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Querido amigo/irmão, obrigada por tamanho carinho, você sempre me faz chorar! Beijos em seu coração ❤

    ResponderExcluir