quinta-feira, 23 de março de 2017

JOÃO ALFREDO DO NASCIMENTO, O BOM VELHINHO

Ele entrou na minha vida sem pedi licença, mas quando visualizei e senti a sua presença, a porta do meu coração se abriu e ficou livre para ele. João parece muito comigo, principalmente ajudar aqueles quê nos procuram pedindo ajuda. João é um senhor que recebeu de Deus e de Nossa Senhora uma grande esposa, dona Nair, que faz com quê a felicidade desse bom velhinho seja plena, pois essa união trouxe os dois filhos queridos: Edimilson e Fernando Saulo. Eis a recompensa divina. Esse bom velhinho pai d'égua, é meu amigo/irmão alvinegro, um amigo que me alegra bastante, Me pergunto o que seria de mim sem o João e dona Nair no meu caminho... Acho que a alegria ia demorar a chegar. Agradeço imensamente a eles por me aceitarem. Obrigado!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário