quinta-feira, 16 de março de 2017

A ÚNICA DIFERENÇA ENTRE MIM E RENATO DANTAS


É que eu comemoro meu natalício no mesmo dia em que o Ceará Sporting Club faz. Mas o carinho, a paixão e o amor pelo glorioso é o mesmo! Nós dois adoramos escrever sobre nosso time de coração. Renato, do bairro Siqueira, é um excelente poeta que escreve vários versos sobre o Mais Querido de Porangabuçu, ele faz tudo com suas próprias mãos e eu com o coração, com o qual capto e transformo toda a grandeza do glorioso e demostro. Renato foi salvo pela bondade divina de Cristo Senhor, assim como eu. Somos provas concretas de amor ao time pai d'égua. Fomos vítimas de fatalidades, mas isso não nos impediu de torcer, defender e amar o nosso time; o maior time ganhador de títulos cearense. Eu sempre acompanhei o Renato Dantas, através das rádios e hoje nós construímos uma bela amizade. Sempre pedia para que ele viesse me visitar, e ele sempre dizia que viria, mas eu o surpreendi chegando em sua residência e o presenteei com o exemplar do meu livro, e ele ficou bastante feliz, Ganhar sua amizade é um privilégio; é um dom valioso, que eu jamais quero perder. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.  

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário