quarta-feira, 22 de março de 2017

A LINDA E COMPETENTE


Minha amiga e irmã, Dra. Lena Almeida é maravilhosa e uma competente fisioterapeuta, muito estimada por mim e por todos. Quem teve o privilégio de passar pelas mãos dela no tratamento fisioterapia sabe do que eu estou falando e conhece a sua capacidade e habilidade em nos tratar bem. Eu fui o paciente mais novo que ela teve. Eu tenho um carinho incalculável pela sua pessoa. Lelê me cativou com seus atos humanitários, e ela é uma pessoa do meu bem querer. Quando recebo sua visita é para mim uma benção. Lena Almeida é uma grande mulher, que tem um coração imenso cheio de amor, amizade e companheirismo, que sempre auxilia o próximo. Na segunda feira, dia 20 de Março 2017, essa irmã querida ficou madura, porque foi o seu natalício, e eu peço a Deus e Nossa Senhora que Eles a acumule e derramem muitas bençãos em sua vida e quê dê a você e suas mães tudo o que há de bom, e que presenteei também minhas sogras com a recompensa merecida. Eu vou tirar meu coração pecador para te ofertar. Parabéns! Muita saúde e paz, minha maluquinha.  

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário