quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

QUAL É A CULPA QUE O MEU TIME AMADO



Que o Ceará Sporting Club tem de ser bem organizado e bem administrado, ele não deve a ninguém, ele tem a sua folha limpa. O mais querido de Porangabuçu não está na copa do nordeste, mas ele está na primeira liga aonde se encontra os maiores times do futebol brasileiro, na primeira liga o Ceará está e ele já jogou contra o América MG agora tem Grêmio e Flamengo do Rio de Janeiro, mas infelizmente certos cronistas do estado do Ceará estão a criticar dizendo que é uma liga pirata, eu acho que a liga é para amarrar o dinheiro que os times vão receber da primeira liga, a inveja já está no ar, Robinson de Castro nosso presidente ele consegue com a sua competência de excelente mandatário, e ele só consegue beneficio para o bem do Ceará. Em fevereiro o patrocinador máster caixa econômica federal e o time pai degua vai ter um grandioso patrocinador. O nosso CT professor Luís Campos é o melhor do estado do Ceará e do nordeste. O glorioso Ceará tem 102 anos de sucesso e tradição, no dia 2 de junho ele completará 103 anos de gloria e sucesso tradicional, e ele até hojé não participou da serie C. A sua torcida é grandiosa, é mais de dois milhões de torcedores, eu tive a sorte e o privilegio de comemorar o meu aniversario junto com o time do meu coração 2 de junho. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário