sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

HÁ ANOS QUE O MEU CARNAVAL


É tranquilo e vivido com responsabilidade. Antes eu era bastante irresponsável; Bebia, fumava e dirigia em alta velocidade. O dinheiro que é gasto de forma errado no carnaval não constrói nada, e é muito mal utilizado. A pessoa quando é jovem não calcula corretamente as consequências de seus atos. nem escuta os conselhos dos mais velhos. Quando chega época de carnaval e junto a empolgação, chega também a falta de consciência e responsabilidade. Há 34 anos Jesus tocou-me, concedendo-me juízo, me convidou a abandonar a farra. Quando uma pessoa é resgatada e segura firmemente nas mãos de Cristo e de Nossa Senhora, não há mais lugar para farras. Eu vi e senti o amor imenso que Deus e Nossa Senhora tem por mim. Por todos nós. Basta nos entregarmos verdadeiramente nos braços dos Dois. Ao abandonarmos a farra percebemos que o dinheiro gasto, as bebidas e festas não trazem felicidade. Só quem pode nos dar felicidade plena é Cristo, e Vossa Mãe, Virgem Maria, Sigamos Os Dois! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário