sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

CENTRO DA TUA VONTADE



Existe um lugar senhor que quero morar no nosso habitat que é o vosso coração misericordioso, no centro da tua vontade existe um lugar eu sei feito só pra mim, porque vos é nosso pai, irmão perfeito e só quer o nosso bem. e neste lugar que eu desejo estar com o senhor, é perto de vos que eu quero permanecer, neste lugar que eu quero habitar, porque lá só existe o bem e as coisas que agradam o senhor, não tem lugar nesse mundo melhor que o do senhor, e neste lugar eu posso descansar em seus braços fortes e macios, eu quero ficar até o fim, nesse lugar no centro da tua vontade, sei o que muitos vão dizer, que não há outro lugar melhor como o do senhor, porque as coisas benéficas e enriquecedoras só encontramos em seus braços, sei o que muitos vão pensar que eu enlouqueci, mas quem crê e acredita e segue os seus passos jamais irão enlouquecer, mas não há lugar de honra maior que é o teu altar, é lá que nós católicos que vamos depositar tudo que temos em vosso poder, é no altar que nós somos fortificados e bem alimentados ao receber o corpo e o sangue do senhor Jesus. Tome a sua cruz e siga-me a seguir o mestre Jesus, estamos agindo corretamente e só encontraremos a nossa felicidade.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. É o meu lugar é o céu E é lá que eu quero morar!
    Senhor na hora da minha morte me chame para junto de TI....

    ResponderExcluir