segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

A DEFICIÊNCIA NÃO PREOCUPA OS POLÍTICOS



Porque eles só querem saber do seu bem estar, é doloroso saber que nos dias de hoje ninguém estende as mãos para ajudar quem está necessitando, é muito preocupante ficar no seu apartamento impossibilitado a fazer as suas caminhadas, porque sem caminhar os membros ficam endurecidos, eu vou fazer dois meses que eu não posso descer, porque infelizmente o elevador do meu condomínio só vive quebrado, mas para pagar tudo e não ter direito o que merece, os deficientes enfrentam vários obstáculos para ultrapassar, ficar preso  no seu apartamento é o cumulo do absurdo, eu não cometi nenhum crime e nunca fui assaltante para ficar preso, meu Deus me dê mais força para eu suportar e aguentar a falta de atenção das pessoas, eu sou cumpridor dos meus deveres, e só queria que os outros fossem corretos e atenciosos com todos. Eu sou deficiente físico e visual e eu mereço um pingo de atenção para quem já aguenta há 35 anos de uma deficiência, mas parece que querem botar pedras e espinhos em meu caminho, mas eu sou um homem de fé e tenho Deus e Nossa Senhora para recorrer, ficar aborrecido e contrariado não vai ser bom para mim, eu tenho que ir até o fim para suportar as dificuldades que todos os deficientes tem. Eu seguro nas mãos de Cristo e de Nossa Senhora e entrego verdadeiramente a minha vida nas mãos dos dois.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário