terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

AS VEZES ME PERGUNTO POR QUAL RAZÃO SOU TÃO FELIZ

Mal termino o questionamento e me vem de pronto a resposta: porque tenho Deus dentro de mim. Ao longo destes anos, quando então me encontrei com Deus, tornei-me um homem conformado e feliz. Existem várias razões para assim me considerar e, dentre elas, a certeza de que, como todos os mortais, também Deus me confiou uma missão na terra. Essa missão tem sido bastante facilitada porque tenho Deus a me ajudar durante 24 horas por dia, como se Ele me carregasse em Seus braços suaves e macios. E, na suavidade desse aconchego, consigo sonhar. Sonhar e ser feliz. Ser feliz e sonhar! Compreendo também que Deus pôs uma venda em meus olhos para que eu não sofresse, vendo a calamidade em que o mundo se encontra, os interesses dos poderosos se sobrepõe ao sofrimento dos humildes e famintos. Durante esses 35 anos que marcam o acidente que me levou a deficiência, descobri que a paciência é a melhor virtude que o homem pode ter. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário