quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

EU DEPOSITEI A MINHA VIDA

Nas mãos de Deus e de Nossa Senhora, e meu único desejo é obedecer aos ensinamentos que Cristo nos dá; Quero cumprir verdadeiramente a vontade de Deus e de Nossa Senhora. Quando me entreguei nas mãos dos Dois, a minha vida teve um crescimento espiritual imenso, e estou tentando cumprir direitinho tudo o que Deus me pede. A fé e a religiosidade são instrumentos enriquecedores que nos ajudam no dia-a-dia. A fé que tenho em Cristo Jesus e em Nossa Senhora fortificou a minha vida. Quando eu estava longe de Seus mandamentos minha vida tão tinha alegria, nem brilho... E há 34 anos desde que decidi segurar firmemente nas mãos de Jesus e de Nossa Senhora e segui-Los a minha vida tem um novo sentido, e a deficiência não me causa tristeza, angústia e desespero, porque quem caminha com Os Dois, sempre encontra o conforto e a paz necessária. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário