sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

A MENINA DE 8 ANOS


Com sua pureza de criança me faz muitas vezes esquecer que sou deficiente há quase 35 anos. Quando ela nasceu no dia 04/02/2009 ela trouxe para toda a família imensa alegria e uma profunda gratidão a Deus e Nossa Senhora por nos ter presenteado com o dom da sua vida. Essa criança fez de mim um homem muito mais feliz; Quando suas mãos me acariciam eu fico radiante de tanta felicidade, por poder sentir o toque e os carinhos de uma criança linda e inteligente; Ela me ensina todos os dias como é bom tê-la em minha vida e em meu coração. Ela tem um nome lindo e especial: Maria, como o nome da Mãe de nosso Senhor Jesus Cristo. A minha neta, minha princesa Maria, com a sua presença meiga e amorosa me faz refletir como Deus e Nossa Senhora me fazem plenamente feliz. Quem é avô é pai duas vezes! Eu amo verdadeiramente a minha adorável neta Maria. Que Deus com Seu infinito amor dê a minha neta muita saúde, que ela cresça acompanhando seus ensinamentos e que ela aprenda que só Deus pode nos conceder coisas verdadeiramente boas! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário