quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

DIA 18/02/2017

Teria sido o aniversário da minha mãezinha, Célia. No dia 05 de Abril de 1985 ela nos deixou, e a saudade dela ainda está cravada em meu coração. O lúpus que ela tinha foi o causador de sua morte, mas Jesus disse: ''A morte não é o fim.'' Um dia todos nós vamos abandonar o plano terreno. Jesus tem em Sua ''agenda infinita'' nossos atos, os bons e o ruins, e eles nos levarão ao paraíso, e seremos recebidos por nosso Senhor Jesus e Seus anjos. Sejamos sempre corretos aqui na terra e chegaremos ao lugar que Jesus preparou para nós. Eu, mesmo sendo o filho caçula ainda me recordo dos anos maravilhosos que passei com a minha mãezinha e com meu irmão Marco, que agora já está unido a nossa mãe no paraíso. Dia 18/02 é para mim um dia inesquecível. Sempre estive ao seu lado, e hoje a saudade bate fortemente em me peito. Que a luz perpetua ilumine a minha mãe e meu irmão Marco. 

Fernando Freire, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário