segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O ÚLTIMO JULGAMENTO


Senta aqui perto do meu Salvador e vamos conversar. Será que você tem coragem de me dizer tudo que você fez, e de olhar nos meus olhos e me encarar para abrir seu coração e não vá esquecer de nada que você fez até hoje. Agora chegou a hora da sua vez de me pagar. Eu sou a própria verdade. Chegou o momento que eu vou te julgar. porque a minha balança de justiça é perfeita e jamais fui injusto com meus filhos amados. Pedi para você não matar e nem roubar e você matou. E todos vocês contrariaram os meus mandamentos. Pedi para você agasalhar a quem tinha frio, infelizmente você não agasalhou. Pedi para você não levantar falso testemunho mas a desobediência de você contrariou tudo que eu pedi a você. A vida de muitos coitados você destruiu, porque a perversidade e a maldade você praticou. Meu pai te deu inteligência para você salvar vidas. mas a falta de amor ao próximo você abandonou e não salvou. Em vez de curar os enfermos, armas nucleares, você fabricou usando a sua capacidade e você destruiu com o seu ato condenável. Você eliminou os seus irmãos. Você se ordenou a sua ganância foi tanto que você mesmo exterminou. O avião que você inventou foi para a levar a paz e a esperança e não para matar os seus irmãos. E nem lançar bombas nas minhas crianças. Foi você que destruiu a terra causando guerra e destruição. Você é chamado homem e é pior que os animais, porque eles não matam seus filhos. Agora você está acabando para sempre. Vou ver se você é o culpado, porque eu conheço todos os meus filhos e sei aonde eles estão agindo erradamente. Você é inocente ou um monstro, covarde, profano. Ou é um grão de areia frente do oceano ou o seu ouro falou alto. Jesus quando foi condenado a morte disse: Pai perdoai-os porque eles não sabem o que estão fazendo. Você comprou tudo e pisou nos meus mandamentos. Isto é o pecado que está encravado nos corações e nas mentes dos meus filhos ingratos. Com o dinheiro seu eu só utilizei para criar mais igrejas para levar as minhas palavras de amor, fraternidade, companheirismo e assistência. Porque a minha igreja católica é o abrigo que nós católicos devemos frequentar e permanecer. Eu sou Jesus Cristo, o filho de Deus.

Fernando Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário