quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

MAIS DE 3 MESES PRESOS

Sem eu ter comedido crime algum. Eu pago o condomínio do meu prédio em dia, e não acho justo ficar preso tanto tempo. Eu sou deficiente físico e visual, preciso me exercitar fazendo minhas caminhadas todas as tardes, mas estou impossibilitado pela falta do elevador. Ao que parece no último dia de Fevereiro o elevador funcionará normalmente, no bloco A, onde moro há 14 anos. Voltar a fazer minhas caminhadas será maravilhoso, mesmo voltando aos poucos, já que fui afetado por esse imprevisto. Eu sou o único deficiente aqui no condomínio e todos sabem da minha situação. Em breve conseguirei meu Habeas Corpus. Espero que a pessoa que causou esse absurdo, seja tocado por Deus e Nossa Senhora, e tenha um pouco mais de consciência e responsabilidade, para não mais prejudicar ninguém.

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário