terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

NÃO HÁ DISTANCIA, NEM IMPECILHO


Para demonstrarmos carinho e admiração uns para com os outros. Falo assim porque o Emerson Pires, da cidade de Manaus, demonstrou verdadeiramente o apreço que ele sente pela minha pessoa. Na manhã do dia 11/02/17, ele e sua namorada, Lena Almeida, me proporcionaram uma surpresa bastante agradável; Emerson veio de longe para conhecer-me pessoalmente. Essa surpresa que ele me proporcionou me encheu de emoção. A gentileza e o carinho são dons dado por Cristo Senhor. Foi uma grande alegria receber esse casal de amigos, e pude sentir como Cristo e Nossa Senhora adoram me alegrar e trazer suavidade para a minha vida. Emerson e Lena, não consigo vê-los, mas a misericórdia divina repousa sobre mim e me conforta. E quero dizer que as lágrimas que banharam o meu rosto foi de alegria e gratidão por saber que ainda existem nesse mundo irmãos e irmãs que se empenham em me fazer feliz. Que Deus com Seu infinito amor, e Nossa Senhora, nossa mãe admirável dê aos 2 muita saúde, para quê eles continuem a agir maravilhosamente com as pessoas, levando carinho e confortando. Emerson, você demonstrou a mim o coração imenso e fraterno que você tem. E a Lena faz isso há muito tempo por mim. Deus os abençoe. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário