sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

CATARINA GOMES ANDRADE “A DADÁ”



Essa irmã estimada por mim também é minha mãe de coração, dia 20/02/2017 é o seu natalício, e eu que sou seu irmão conheço profundamente como ela é fiel e obediente a Deus e Nossa Senhora, Cristo já me presenteou dando-me vários presentes enriquecedores como a Catarina. Eu quando era criança fui bem cuidado e protegido por ela, e eu senti como ela tinha um carinho imenso por mim, e as vezes que eu presenciei ela sendo agredida com palavras ou gestos condenáveis eu sempre ia ao seu lado para defendê-la. e o amor é obra perfeita de Cristo Senhor, e a Dadá é a semente bondosa que eu adubei e reguei. A comunidade Raboni de Maria aonde ela foi consagrada, o seu fundador Antônio Caçula da Rocha Júnior e os membros da comunidade adoram a minha irmã querida Catarina, porque ela sempre foi humilde e sempre gostou de ajudar a quem a procurava. e nesse dia 20/02 eu peço a Deus e Nossa Senhora que dê a minha irmã os presentes que ela necessita, que a saúde dela seja restaurada, e das pessoas que ela gosta. Dá eu não encontro palavras suficientes para te agradecer, mas tenha a certeza que eu te amo verdadeiramente, você conhece muito bem o meu modo de agir e proceder. Parabéns do seu irmão.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente Fernando,com tudo exposto aqui com palavras sinceras e com muito amor que vem de sua fala!!!Catarina é a peça fundamental que faltava sobre todos àqueles que a conhece. Também tenho este privilégio por ela ser minha irmã. Como sempre o Senhor faz maravilhas em nossas vidas!O Senhor ampara os HUMILDES,"É Ele que cobre o céu de nuvens,e prepara a chuva para a terra.Assim como Ele dá aos animais o seu alimento próprio,aos filhotes dos corvos o que pedem,Ele também dá aos órfãos casa,família e uma vida digna .Obrigada Senhor por me amares como se fosse a filha ÚNICA e pelos irmãos que tenho.Amém.
    A menor em Cristo.

    ResponderExcluir