sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

EDIMILSON E FERNANDO SAULO


São filhos abençoados de meu irmão, João Alfredo e dona Nair. Eu agradeço a Deus e a Nossa Senhora pelos frutos belíssimos e enriquecedores que esse casal amigo conquistaram. Quem faz o bem aqui na terra, sem olhar a quem, será recompensado. Eu adoro esse belo casal, e por isso me sinto também tão feliz, com o presente que o Edimilson e Fernando Saulo deram a seus pais. Parece que estou vendo o sorriso e a alegria proporcionado ao João e dona Nair. Admiro e parabenizo o Edimilson e meu xará pelo gesto belíssimo que tiveram para com seus pais. Que Jesus e Nossa Senhora os abençoe e os cumule de coisas boas, e que conservem o amor e a preocupação que vocês tem com vossos pais, pois é belíssimo e admirável. Me sinto emocionado pelo que vocês proporcionaram ao meu belo velhinho, João.

Fernando Freire.

Um comentário: