quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

JESUS NOSSO SALVADOR

Jesus, quem crê em Vós, o mal nunca vai derrotar, e eu creio em Vós, na Vossa palavra, na Vossa grandeza, no Vosso poder, na Vossa força e na Vossa sabedoria. O Senhor é fantástico. Quando a tristeza me invade, lembro-me de Vós quando pregáveis aqui na terra para multidões. Vossa palavra curava, derrotava todo o mal, e a fé daquele povo aumentava cada vez mais, e eu me sinto como se estivesse no meio deles. Com a fé que eu tenho em Vós, a minha tristeza vai embora e me sinto forte por estardes sempre perto de mim. Quando as tempestades vêm me abalar, o Senhor está presente, quando o mal se aproxima de mim, o Senhor está sempre por perto, no momento certo e na hora certa. Por isto, quando a tempestade passa e a calmaria retorna, a minha fé em Vós aumenta cada vez mais. Jesus, Vós sois incrível e magnífico. A fé que tenho no Senhor, nada que possa me abalar, me fará perder essa fé. O Senhor é o Rei de todas as coisas visíveis e invisíveis. Com Sua magnitude e misericórdia divina, está sempre me enviando luz e dando-me força para que eu possa carregar a minha cruz. Há momentos na vida em que as ondas são tão fortes, ameaçando me derrubar e derrotar, mas creio que sejam tentações para que eu venha a perder a fé no Senhor, contudo, isso não me atinge, porque a fé que tenho em Jesus, nosso Salvador, aumenta ainda mais. Então, eu me sinto cada vez mais forte, e sentindo o Senhor cada vez mais perto de mim, transmitindo paz e tranquilidade. E são nessas horas em que escuto o Senhor falar: ''Filho, não te abales, não tenhas medo, porque a cada dia estou aqui, mais perto de ti.'' Sinto, então, uma força interior muito grande, e , enquanto o Senhor estiver perto de mim, jamais, eu e minha família, seremos atingidos e abalados pelo mal. Nunca seremos derrotados. Não serei nada nesta vida sem o Senhor, porque no dia em que vós me libertastes  e me tirastes das trevas, me destes vida nova, e eu renasci. Hoje, dedico minha vida ao Senhor. Assim, Senhor, fazei um de mim um instrumento de Tua paz, aqui na terra, e com Teu espírito de luz, me ilumina a cada dia, para que eu possa viver a Tua palavra, e que eu possa louvar e proclamar para todos os meus irmãos que Vós sois a força e luz, verdade e vida. Amém. Aleluia.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário