sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2017

A minha adorável e linda filha, Fernanda, teve um belo sonho comigo. O sonho em questão era que eu conseguia ver perfeitamente sua figura. Enquanto ela me contava do sonho, seu rosto ficou banhado de lágrimas e eu logo comecei  chorar. A alegria e emoção nos tocaram! Quem espera em Deus com fé e resignação, sabe que um dia os milagres que nos falta, Jesus há de nos conceder. Sei que a esperança e fé que tenho em Jesus e Nossa Senhora me levará a enxergar novamente, e poderei ver o fruto do meu amor com a Jô, que é nossa Fernandinha. Dia 25 ela completará 34 anos, o mesmo tempo que tenho de deficiência. Fernanda é minha filha única, ter ela como filha é prova real e graça do amor de Deus. Quando Deus começa uma obra Ele não a deixa pela metade. Eu já tive vários sonhos com o ar que respiro, chamado Fernanda. Desde já peço a Deus e Nossa Senhora que dê a minha filha no dia do seu natalício o que ela necessita. Jô e eu temos orgulho dela e agradecemos todos os dias pelo presente que foi dado a nós, a sua vida. Desejamos saúde e paz para todos os dias de sua vida:

Fernando e Jô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário